O maior guia Para Carlos Eduardo Veiga



A Lar do Saber dispõe por um programa do bolsas do estudo integrais de modo a todos ESTES seus cursos, destinadas a estudantes universitários de graduaçãeste com baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Mfoidio.

Meu pai trabalhou na Antárctica em 34anos. Destes anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato por ele deter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviçeste uma ele perdeu a memória e só se lembrava do sinal do ida e volta do manejorefregatráfego e a outra vzs ele quase perdeu este pé eu e meus irmãos estudamos na ETWB e meu filho tbem me chamo mariza

Gostaria de realizar a gravaçãeste do um videoclip no local. Você poderia me passar este contato do responsável pelo local?

Sou estudante de fotografia e esse prfoidio da Antártica a todos os momentos me pareceu o cenário ideal para a realização por fotos por moda. Gostaria por saber com quem posso entrar em contato para ter autorização para fotografar lá.

A memória Derivado do 1 produto tãeste arraigado na cultura e tãeste consumido pelos brasileiros parece merecer que sua própria história mesmo que contada em um local interativo, de maneira lúdica, e qual traga Ainda mais beleza à cidade por Sãeste Paulo e 1 de seus bairros mais antigos.

Alô amigos antarcticanos . Muita saudade e ótimas lembranças Destes colegas e por todas as fábricas em de que tivemos oportunidade por trabalhar pelo Deptº por Engenharia ( DEM) , do 1970 até 2000 , quando foi concluída e aprovada a tal “fusãeste” . Entendo saiba como válida a oportunidade de elaborarmos a história da Unidade de Ribeirão Prêto , a primeira fábrica projetada e construída desde o chãeste pela CAP , onde fiz estágio em 1971 e qual naquela época ainda mantinha a Lavadora e este Pasteurizador Barry Whemiller da linha do engarrafamento por cervejas originais da construçãeste , de 1911 !

Conheço diversas vizinhos que publicaram aqui. Morei mais de 20 anos na Vilinha da Antarctica. Hoje vejo este grande desrespeito pelo Produção dos de que fizeram a Mooca e Sãeste Paulo. A especulaçãeste imobiliária inviabiliza a Cultura, e o valor mercantil do espaço se sobrepõe.

Na foto principal, por exemplo, fonte do artigo ficava uma especie do “bar” para ESTES funcionarios em q podiamos beber minha e sua “cervejinha” sossegado.

meu pai tb trabalhou na Antarctica pelo período por 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutençãeste das máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e por isso teve seqüelas sé especialmenterias pelo pulmão… mas naquela época, nada se fazia a respeito… tb nasci no Hospital Santa Helena e tenho orgulho do meu pai qual gostava bem do seu manejorefregatráfego apesar de duro, sempre utilizando histórias boas para contar!

fico demasiado triste em olhar a mooca acabar saiba como acabou ninguen lutou por ela tanto saiba como meu pai acabarao utilizando este arca onde teve os maiores carnavais de sao paulo acabarao com os times de vargea e derao fins em AS SUAS cede por exenplo descobrir aqui o vasco da mooca qual vergonha e ninguen fez nada Portanto gargantas qual dizem ser moquences levantem a historia e vejao de que esses malas fizerao usando a mooca

errenner, que até hoje da assistência a mamae e velhos amigos.

Erna e nada fez , este Victório esperou todos os velhos morrerem e fez o que fez , pelo estatuto da Cia Antarctica Paulista de que tinha 96% do Capital votante e esta fundação por determinaçãeste do D.Helena Zerrenner deveria ficar de modo a ESTES empregados e seus dependentes e não da FORMATO como foi feito… Infelizmente é isto , conheçeste bem natural a história da Cia,

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até o Centro ou Zona Norte tenho de que atravessar pela Avenida do Estado e saudar esta maravilha que a Antarctica representou de modo a a indústria Paulista e Brasileiro. A partir de a minha infância tive bastante interesse em conhecer mais A cerca de esta fábrica. Recentemente tive uma Magnífico notícia ao me deparar este jornal “Folha” que circula pelo bairro da Mooca, na sua desgraça trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Enfim convivi usando várias lembranças áureas da empresa, e ao ver as fotos confesso qual da uma Bastante tristeza….nem mostrei de modo a o pai, pois acredito que ele ficaria imensamente decepcionado usando o descaso e abandono em que se encontra a fábrica. Agradeço em nome do o pai e por tds os funcionários através iniciativa, quem sabe em 1 futuro prospero o prfoidio possa estar restaurado e junto usando este o pai possamos visita-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabé especialmentens Ainda mais uma vez…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *